27 novembro, 2008

Encante!

Já percebeu como as pessoas encantam-se umas com as outras? Eu, por exemplo, sou encantada com um monte delas, seja por serem doces, seja por serem engraçadas, seja por me fazerem pensar em coisas que sozinha eu jamais pensaria. Eu não diria que se encantar por alguém seja a mesma coisa de se apaixonar. Não, o encantamento é algo muito rápido, é bem momentâneo, basta uma simples atitude pra você se encantar com alguém, talvez até um palavra. Mas, às vezes, esse encantamento perdura por muito tempo. Meus encantamentos a longo prazo são geralmente por meus amigos, ou pessoas que provavelmente passem a fazer parte dessa "categoria" *escolha péssima de palavras, coisas de Juliana*. Eu diria melhor, minhas amizades são baseadas no encantamento que as pessoas geram em mim. Mas o encantamento não acontece só de pessoa pra pessoa. Não, às vezes você se encanta por um filme, no meu caso 50 First Dates *unhum, filmezinho bobo*. Eu já assisti várias e várias vezes e nunca me cansei. Talvez quando meu encantamento por aquela historinha terminar eu canse. O encantamento provoca justamente isso. Quando você está encantado por algo, ou alguém, você não se cansa daquilo, o que pode ser um filme, uma música, uma conversa, uma pessoa... Posso afirmar que o encantamento é uma coisa boa, e que ajuda sempre. Afinal é sempre bom, por exemplo, conversar com alguém encantador, assistir a um filme encantador, ouvir uma música encantadora, e até mesmo, passear por um lugar encantador. Encante e se deixe encantar, é divertido e faz bem, muito bem. 

4 comentários:

Paula Falcão disse...

oun, Ju!

Que fofo! Nosso diálogo besta!

Pois é... em uestão de encantamento eu sou perita... miniina!unca vi uma pessoa pra se encatar fácil como eu faço... é triste... né fácil não!
E ao mesmo tempo é lindo e engraçado!


Fica aqui registrado meu encantamento por uma tal Ju Marton, okay?!
s2 U por demais!
=D

;**

Rubens Salomão disse...

às vezes as pessoas fazem exatamente as coisas que mais nos agradariam n'aquele momento!
aí num tem jeito nem saída!
a gente se encanta!


eiaiai!

=**

Túlio Moreira disse...

eu sou encantado por você!
:)

e isso mesmo, por favor, sem posts totalmente downs, pq eu fico preocupado!!!

bjoo!

Lorena Dana disse...

Falsa desprotegida Q ...
Isso é nóia, Juh! Sem cabimento o.o

E vide comentarios do msn... a sorte do Orkut tá completamente medonha pra mim XDD

É MEU AZAR DO ORKUT!

pobre vidente .___.

Postar um comentário

 
;