23 dezembro, 2008

Loucuras de um dia bom

Quem consegue confundir as linhas dos ônibus que deveria pegar?

Êêr... essa sou eu.

Ok, ok. Só fui parar no Flamboyant. Isso seria uma coisa extremamente irritante, se não fosse completamente engraçado, afinal ontem mesmo eu estive lá, só que, no caso, com muuuito mais companhia.Devo dizer que, apesar de me divertir enormemente com todos meus amigos reunidos, ainda sou uma solitária incorrígivel. Foi ótimo almoçar sozinha e assistir a um filme divertido, apesar que na sessão só haviam crianças acompanhadas de seus pais (Madagascar 2). Foi muito bom rir sozinha pra variar.

Mas esse dia confuso não começou aí. Não. Antes fui a um lugar totalmente vazio nas férias, e que que nesse período fica totalmente medonho e tenebroso. Realmente o Campus não é um lugar muito amigável nas férias. Ok, ok. Não é também durante o período das aulas, mas nas férias... Iugh, é terrível. Isso tudo porque tinha que devolver dois livros que acabei nem lendo. Coisas... coisas, né.

Isso tudo porque eu queria visitar minha melhor amiga *Luiza*. Sabe como é, duas *ou três?* semanas sem ver. É bem chato. Depois acabei indo pra lá. Quase assisti Sex and the City inteiro. É um filme intenso, meio exagerado, mas até que interessante. A crise alheia é sempre mais atrativa do que a nossa própria, né?! Eu, pelo menos, já aprendi muito observando as pessoas. Observar é bem mais cômodo.

Essa conversa já está ficando bem chata.

Sobre Crepúsculo (filme)
Bom, o filme, como toda adaptação, tem seus problemas. Sinceramente?! Decepecionei-me um pouco, mas... já fui preparada para isso.

Pra mim o erro já começou na escolha dos atores. Eu odiei a atriz que interpreta a Bella, ela não tem expressão e parece que tosse as palavras. E, putz, a família vampira é beem mais bonita do que aparenta no filme. Além de tudo, eles conseguiram desorganizar a ordem dos fatos. Ok, ok: adaptação.

Tendo em vista que eu amei O Caçador de Pipas (filme E o livro também), e que é também uma adaptação... acho que eles poderiam ter feito bem mais.


Entretanto, o ator principal, Robert Pattinson (foto), abafa todo os defeitos. Para todos os efeitos coloque um cara lindo no filme, capriche na maquiagem e tudo fica perfeito.

A história, claro, é ótima, e o filme tinha potencial para ficar bem melhor, já que as cenas que eles resolveram fazer de acordo com o livro ficaram simplesmente de tirar o fôlego.

Deixando tudo isso de lado, o filme tem uma fotografia maravilhosa, os cenários são fabulosos, e as externas foram filmadas em locais belíssimos.

Além de tudo, tive excelente companhia, é sempre bom estar com tantas pessoas tão queridas. Espero colocar em breve as fotos dessa tarde tão boa no meu orkut (assim que alguém resolver me mandar, plx).

A sessão como eu havia previsto estava lotada (aguém me salve), mas nós conseguimos ocupar praticamente toda a primeira fileira do meio *confusa, ok*. E, pra minha surpresa e crise pessoal, dessa vez EU fui um incômodo para as pessoas. Ok, só porque EU li todos os livros e sabia o que ia acontecer em cada cena (tirando naquelas que eles resolveram fabricar novos fatos)? Uma palavra: inveja *semata,querido(a)*. Por isso é melhor SEMPRE evitar a lotação.

Agora é esperar Lua Nova, que só sai em novembro do ano que vem. Enquanto isso, vou atualizar minha leitura de bests-sellers e assistir seus filmes. E, quem sabe, reler esses ótimos livros que devorei. Afinal agora eu posso saboreá-los bem mais, já sabendo todo o desfecho. Vou ver o filme de novo também, pra ver se é o efeito viciada-em-livros que me trouxe essa meio-decepção.

p.s: Estou adepta das imagens nos posts agora. Acho que deixa o texto mais agradável de ler também. Ah, e também, se vocês ainda não perceberam, ando colocando links em algumas palavras (nomes de filmes, blogers, fotos, etc). Enjoy. :*
p.s2: Feliz Natal para todos! Comam muito, ganhem muitos presentes, e se divirtam, ok. o/

4 comentários:

Paula Falcão disse...

Nunca fui ao cinema sozinha, mas é uma experiência que está na minha listinha mais urgente.
Hum... qnt a Crepúsculo... Não.. não fui preparada para novas cenas de uma adaptação. Ler um livro e ver a adaptação é meio decepcionante. antes sempre vi os filmes antes de me atrever a ler os livros.
Tb verei crepúsculo de novo. Ai.. ai.. Edward.. Edward...

=D
;**

Feliiiz Natal pra vc tb, lindaJU.

Unknown disse...

ir ao cinema sozinho é algo que realmente atesta a independencia de uma pessoa! xD

Apenas pessoas bem resolvidas fazem isso, e [e claro que assim como eu, minha madrinha nao poderia deixar de realizar tal ato que ratifica a liberdade e total independencia, hehe!

gostei das imagens nu blog, e li o meme top 10... avaliação bem legal essa hein, hehe! gostei da citação de 'perdidos em Brasília', hehe - inesquecível mesmo!

bjao!

Túlio Moreira disse...

"Foi muito bom rir sozinha pra variar."

adorei essa!

e dá-lhe sessões solitárias de cinema! mas lembre-se que alguns tipos de filmes pedem acompanhantes, ok?

quando for ver filmes de desenho tipo madagascar pode me chamar q eu vou!
o//

(sério, eu curto!)

Lorena Dana disse...

Eu devia ter comentado antes, eu sei u__u
Me perdoe a enrolação!
Juh, eu adorei sua análise de Crepúsculo! Tá muito melhor que a minha, muito mais crítica^^!
Acho muito válido colocar imagens, ficou bem mais divertido *___*. Adoro ilustrações.
Ir no cinema sozinha é a melhor coisa que existe para desestressar!

Postar um comentário

 
;