09 março, 2009

Daqueles antiiigos

Tem uns filmes que mesmo antigos são lindos demais, né. Tem alguns que eu gosto, em especial. Alguns que já passaram 1000 vezes na Sessão da Tarde (Globo) e no Cinema em Casa (SBT).

Mas hoje eu vou falar dos romanticozinhos que são super-fofos, e que toda vez que passa eu assisto mesmo.

[She's All That - Freddie Prinze Junior e Rachel Leigh Cook]

Aí vai:

- Noiva em Fuga (Runaway Bride - 1999): Rio litros com esse filme toda vez. E, além do mais, o final é uma coisa linda. Foi o juramento de casamento mais doce que já ouvi.

- Ela é Demais (She's All That - 1999): Suuuuper-fofo. Faz um tempão que eu não assisto, mas não esqueço. Já comentei aqui, foi o filme que vi com o Freddie Prinze Junior. É uma graça.

- Uma Linda Mulher (Pretty Woman - 1990): Mais um filme com a Julia Roberts e o Richard Gere. E é, indiscutivelmente, lindo.

- Outono em Nova York (Autumn in New York - 2000): On, esse é tão doce. É pena que ela morra no final. Mas a história é linda e cativante demais. Nesse eu quase choro (pra quem não sabe, eu nunca choro).


[Serendipity - Kate Beckinsale e John Cusack]

- Escrito nas Estrelas (Serendipity - 2001): Cara, quem nunca viu esse filme, tem que ver. É uma história muito linda que envolve destino e talz *e muita sorte também, claro*. A vez que vi foi numa daquelas sessões do Corujão que passa na Globo. Fiquei encantada com o filme.

- O Casamento do meu Melhor Amigo (My Best Friend's Wedding - 1997): Mais um da senhora-Roberts. É bem legal. Ela é uma brother, e de repente imagina que ama o amigo. Coisas de mulheres neuróticas, né.

- Nunca fui Beijada (Never Been Kissed - 1999): Ain, esse filme é lindo. A Drew Barrymore foi a melhor idéia para o papel, sem dúvidas. E a história  é de tirar o fôlego.

- 10 Coisas que eu Odeio Em Você (10 Things I Hate About You - 1999): Esse todos têm que concordar... é muuuito bom. :D Gosto demais desse filme. Essa parada de aposta que vira contra o apostador sempre dá uma boa história, né.

- Um Lugar Chamado Notting Hill (Notting Hill - 1999): Éh, eu percebi. Eu gosto muito de filmes com a Julia Roberts, né. Mas esse é lindinho demais. E ainda tem o Hugh Grant num papel tão fofo. É impossível não torcer pelo casal. ;_;


[Notting Hill - Hugh Grant e Julia Roberts]

Cara, 1999 foi um bom ano para filmes, né. Eu indico todos esses filmes. Ainda mais se você estiver a fim de ver um romance pingando mel. Não tem jeito, todos eles são ultra-fofos.


Assistam, ok. Ou então, se já tiverem assistido a todos, escolham os 3 melhores pra vocês.

4 comentários:

Kia disse...

Oiee,
Realmente tem uns filmes muito bons que eu assisto todas as vezes que passa.Tbem gosto de 10 Coisas que eu Odeio Em Você :)
CQC é mto bom né!Mas eu prefiro Panico na tv!
Celok*

Lorena Dana disse...

Aaaah, que coisa linda lembrar todos esses filmes *____________*
Todos eles me fazem querer morrer de chorar. Ok, nem todos eles, mas a maioria.
bjo
=***

Paula Falcão disse...

Eita Ju... Srta. Roberts abala! gosto por demais.

teve uns dois que eu não vi... ali, mas issso vc já sabe!

Aliás, li contigo!

=D
*post fofo*
bjuju.

Unknown disse...

ELA É D+ é um excelente filme mesmo! xD

nothing hill tb nao deixa a desejar...

sessao da tarde ever! hehe

saldadz de fikar em ksa comendo pipoca e vendo aqueles clássicos!hehe

obs: a trilha de 'ela é d+' é muito boa!

Postar um comentário

 
;