11 junho, 2009

I go to Sampa! o/


Minhas últimas 2 semanas foram uma loucura completa. Sério. Primeiro tive que assistir ao documentário do Slavoj Zizek ,The Pervert's Guide to Cinema, para um seminário que apresentamos na aula de Cinema e Psicanálise (ok, a teacher adorou, valeu a pena).

Depois, mas não muito depois, tive que assistir um MONTE de filmes clássicos, menos mal que abordassem alguma psicopatologia. A proposta era fazer uma análise da abordagem que o cinema classicão faz da psicanálise (o resultado ficou ótimo. i'm so proud).

[Nim's Island/2008 - Diagnóstico: Agorafobia]

E, como se não bastasse, ainda tive que fazer um seminário sobre o Direito do Consumidor e a Cidadania. É verdade que esse nem deu tanto trabalho, mas o acúmulo de coisas que me esgotou. Bom, pelo menos, agora já está tudo prontinho e eu só vou voltar a essa loucura de infinitos trabalhos daqui a, praticamente, 2 semanas *thancks God*.



Mas, a grande novidade do post de hoje não é isso! Segunda às 20h30 a senhorita @danamalua e eu estaremos embarcando para uma super-aventura, rumo a São Paulo. o/ Mal posso acreditar nisso. É o seguinte, vamos participar de uma conferência de tecnologia que vai acontecer na capital paulista e que vai reunir palestrantes da Google e da Microsoft.

Sim! Estarei em meio a um monte de nerds, mas fala sério... é Sampa. x) Nós voltamos na quinta-feira e prometo que até sábado conto tudinho em mínimos detalhes porque sou boa em reproduções que tiver rolado durante nossos 2 dias e meio na terra da garoa, com direito a fotos, course. ;]

8 comentários:

Lorena Dana disse...

Pois é, ainda bem que está acabando!
Essas últimas semanas vão ser complicadíssimas!

*Mulher Virtuosa By Vany* disse...

Oi amore....q semana heim??? q legal q vão viajar juntas...q chikeeeeee....sucesso pra vcs duas viu???

Obrigada pela indicação do meme..amayyyyy! Bjokitas amiga linda!

Kia disse...

Oiee !
Jesuis que vida corrida hein!
Nhai que chique vcs duas em Sampa!Assistir conferências eh tudo de bom.Me leva na malinha^^ ashuuhausha *brincadeirinha*
Adorei o meme.Desprezar um presente meu eh passagem gratuita para bloqueio no msn e odio 4ever u.u

Beijinhos***

Kia disse...

Ps:Brigada pelo meme!Vou adorar faze-lo :D

Valéria H.B. disse...

Vai ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, essa viagem sem dúvida...
Ri muito Juliana, de "Meme 10 coisas que me conquistam", detalhe: certíssimas!
Estarei esperando então a volta da minha escritora predileta !
Beijos !
^^,

Anônimo disse...

Oieee Júuu
Vc vai vir pra minha terra da garoa?
SE prepara que tá mtoooo frioooo
E tá chovendo tb..hihihi
Vc bem q podia vir me conhecer...pena que é só pra conferência...

Esse meme é difícil de responder hein...

bjoksss -**-

Say disse...

Nossa, qta coisa vc fez >.> Faculdade em fim de semestre é um horror, ne? >.>

Viagem *o* Quero saber td nos mínimos detalhes mesmo, ainda mais se tratando de Sampa, que tenho votnade de conhecer *o* Se diverte por mim lá tb hehehehe

Ah, e obrigada pela indicação do meme ^^

Bjokas

zé disse...

Alguma coisa acontece no meu coração...
que só quando cruza a Ipiranga e a avenida são joão....
diga oi a são paulo por mim

Postar um comentário

 
;