18 junho, 2012

Reativação!


Olá queridos blogueiros, companheiros, leitores e etc!



Após 8 meses fora do ar, resolvi voltar a ativa. Bem, quem me acompanha no Twitter, Facebook e afins, sabe que estou na loka, com trabalho, uma nova faculdade eeeeeee... meu casamento!

"- O quê, Juliana? Você vai casar?"




Sim! E esse foi um dos grandes motivos que me fez voltar a blogar.

"- Por quê?"

Porque eu estou ficando maluca com tanta coisa acontecendo e eu resolvi compartilhar. Já disseram que eu só falo disso, então, estou assumindo: vou falar disso!

Minha intenção é desabafar trocar informações e botões com vocês. Falar um pouco dessa vida de noiva e passar dicas pra quem está entrando nela.

"- Mas, Juuuuu... Você só vai falar disso agora?"

Não! Claro que também vou escrever textos aleatórios sobre outros temas. E, como sempre, aceito sugestões.

Para deixar a coisa mais animada, estou lançando um vlog.

"- O quê?"

Um vlog!

"- Iiih, entrou na modinha... Piff!"

Não! É que falar, às vezes, é até mais fácil do que escrever. E eu quero criar um diário para usar posteriormente em alguns outros projetos, também.

O primeiro vídeo foi gravado no sábado (16/06), faltando 147 dias para o casamento! Assistam:


Anyway... Espero que vocês gostem da mia volta à ativa e que a gente troque muita coisa por aqui!

Welcome back para os velhos e bem-vindos para os novos!

-beijosdanoiva;*

2 comentários:

tony disse...

que voz de nuvem :D!

mó tempão que eu não ouvia de verdade esse sotaque tchutchuco do mÊidoBRasil! :D...

bom, o que posso dizer é: manda um e-mail pra mim dizendo o que voce [e o Lucas] imaginaria[m] que deve ter [e qual música também] nas aberturas dos seus vídeos que este diretor de arte aqui [que também trabalha com vídeo] monta pra ti!

ótima semana, bjo!

Carlinha disse...

Oi júuu, que bom que voltou!!
Super curti o vídeo, estou esperando os postes aleatório, você bem sabe que sou super fã dos textos!! =D

Postar um comentário

 
;